Aprendemos que é possível ser feliz simplesmente pelo fato de estarmos vivendo

Uma pessoa alegre transmite paz, alegria e solidariedade ao seu redor. Compartilhe alegria

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

AGRADECIMENTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário