Mestre,
É assim que posso te chamar.
Pois você me ensinou tantas coisas,
Ajudou-me dar tantos passos.
Talvez você ache que apenas fez o básico,
Mas para mim você fez o essencial para
Que eu pudesse dar meus passos firmes.
Você me ensinou que cada pergunta
Pode ter mais de uma resposta,
E que a resposta a escolher é aquela
Que mas nos faz bem.
Você foi mais que um professor,
Foi um amigo, foi meu guia...
E sei que isso não é possível de se esquecer.
Te desejo...
Feliz Dia Dos Professores!!!
Aprendemos que é possível ser feliz simplesmente pelo fato de estarmos vivendo
Uma pessoa alegre transmite paz, alegria e solidariedade ao seu redor. Compartilhe alegria
terça-feira, 11 de outubro de 2011
" Dia das crianças"
Um dia senti que a vida iria me presentear me dar uma menininha para com ela brincar o sonho virou verdade e a menininha nasceu parecia uma bonequinha a mais linda que Deus me deu. A dúvida então surgiu como essa bonequinha chamar pensei em chamá-la Ana, Joana mas, nada de acertar. Fiquei então a pensar... vou por um nome que todos vejam o jeito que ela será vou chamá-la Cinthia Maria e todos com alegria irão relembrar meiguice, ternura, amor e nossas almas encantará.
Assinar:
Postagens (Atom)