Aprendemos que é possível ser feliz simplesmente pelo fato de estarmos vivendo

Uma pessoa alegre transmite paz, alegria e solidariedade ao seu redor. Compartilhe alegria

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014






Nenhum comentário:

Postar um comentário