Aprendemos que é possível ser feliz simplesmente pelo fato de estarmos vivendo

Uma pessoa alegre transmite paz, alegria e solidariedade ao seu redor. Compartilhe alegria

domingo, 12 de junho de 2011

Google

Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário