Aprendemos que é possível ser feliz simplesmente pelo fato de estarmos vivendo

Uma pessoa alegre transmite paz, alegria e solidariedade ao seu redor. Compartilhe alegria

terça-feira, 11 de outubro de 2011

" Dia das crianças"

Um dia senti que a vida iria me presentear me dar uma menininha para com ela brincar o sonho virou verdade e a menininha nasceu parecia uma bonequinha a mais linda que Deus me deu. A dúvida então surgiu como essa bonequinha chamar pensei em chamá-la Ana, Joana mas, nada de acertar. Fiquei então a pensar... vou por um nome que todos vejam o jeito que ela será vou chamá-la Cinthia Maria e todos com alegria irão relembrar meiguice, ternura, amor e nossas almas encantará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário