Aprendemos que é possível ser feliz simplesmente pelo fato de estarmos vivendo

Uma pessoa alegre transmite paz, alegria e solidariedade ao seu redor. Compartilhe alegria

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Professor

Mestre,
É assim que posso te chamar.
Pois você me ensinou tantas coisas,
Ajudou-me dar tantos passos.
Talvez você ache que apenas fez o básico,
Mas para mim você fez o essencial para
Que eu pudesse dar meus passos firmes.
Você me ensinou que cada pergunta
Pode ter mais de uma resposta,
E que a resposta a escolher é aquela
Que mas nos faz bem.
Você foi mais que um professor,
Foi um amigo, foi meu guia...
E sei que isso não é possível de se esquecer.
Te desejo...
Feliz Dia Dos Professores!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário